FAQ

Este produto possui garantia? Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para devolve-lo.

E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (contato@milanstore.com.br), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da Milan Store consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).

É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

- Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos nacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (contato@milanstore.com.br).

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://milanstore.com.br/pages/rastrear-meu-pedido

- Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".

Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é informado no momento da compra, por meio da calculadora de frete, de acordo com o seu CEP. Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos.

É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Milan Store envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra.

Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.

 ATENÇÃO: - Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte email: contato@milanstore.com.br.

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".